Daisy Ridley cotada para estrelar filme Kolma

Publicada em 19/04/2016 às 10:45

Comente

Se tem uma coisa que essa garota está é disputada! Daisy Ridley chegou com tudo no mundo do cinema, depois de viver Rey em Star Wars VII: O Despertar da Força, Daisy se mostrou uma grande revelação e agora todos a querem em seus filmes.

O potencial de Daisy é inegável e ela já foi cotada para viver Lara Croft em reboot de Tomb Raider, mas as negociações ainda não chegaram ao fim. Kolma é um romance de fantasia que será dirigido por Marielle Heller que esteve a frente de Diário de Uma Adolescente. Kolma conta a história de uma mulher que perde o grande amor de sua vida ainda jovem e após um tempo encontra o novo amor com quem vive o resto de sua vida, mas quando se encontra na vida após a morte ela se vê divida entre duas escolhas, acordar novamente com a família que construiu ou esquecer tudo isso e voltar ao seu primeiro amor.

O longa é baseado no filme All I’ve Got, que é israelense. Ram Bergman, Sherryl Clark e David Lonner também estão trabalhando na produção do filme, que não tem mais detalhes divulgados, nem data de estreia definida. Ficamos no aguardo por mais informações, enquanto isso podemos esperar por Daisy Ridley em Star Wars: Episódio 8 que tem lançamento previsto para 14 de dezembro de 2017.

Aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!