Daisy Ridley dá pista sobre Reylo em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Publicada em 23/10/2019 às 03:04

Comente

Daisy Ridley dá pista sobre Reylo em Star Wars: A Ascensão Skywalker
Foto: Divulgação/Lucasfilm

Há muitas coisas que o público quer saber sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker, e uma delas é o destino de Reylo — como é apelidada a relação entre Rey e Kylo, personagens de Daisy Ridley e Adam Driver, respectivamente. 

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, a atriz foi perguntada sobre como se sente em relação a Reylo e a pressão dos fãs, com suas teorias, fanfics e especulações.

Ela responde: "Não me incomoda que escrevam teorias. É realmente divertido ouvi-los. Além disso, como eu sei o que vai acontecer, acho que será realmente interessante ver a reação das pessoas. Obviamente, há toda essa coisa de Reylo e algumas pessoas são muito apaixonadas por isso, outras não."

A atriz fala ainda que a conexão entre sua personagem e o de Driver, que é um vilão violento, está nas mãos do diretor, J.J. Abrams: “É J.J. quem lida com isso. É uma questão muito complexa. As pessoas falam sobre relacionamentos tóxicos e o que quer que seja. Não é brincadeira e acho que é muito bem tratado, porque não é esquecido."

As respostas completas, entretanto, só serão reveladas em 19 de dezembro, com o lançamento do filme nos cinemas.

Leia mais sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!