Daisy Ridley diz que quase desistiu de Star Wars

Publicada em 05/07/2019 às 21:34

Comente

Recentemente, Daisy Ridley se abriu em um episódio recente do podcast Happy Confused Sad, revelando que quase desistiu de atuar na franquia Star Wars após se sentir intimidade nas gravações de O Despertar da Força, primeiro filme da franquia lançado em 2015. 

"Foi muito horrível. Foi realmente assustador. Eu me senti muito doente e ainda não conhecia ninguém. Demoro muito tempo para me estabelecer com as pessoas.", comenta. 

Ela comenta ainda que, antes de ser aceita para o papel como Rey, ela costumava trabalhar como bartender em uma boate de Londres, então foi um grande negócio. Mesmo assim, as coisas não correram como o esperado no começo, sendo difícil até mesmo convencer a empresa de que ela, uma atriz que aé então só havia tido pequenos papeis, estaria estampando a nova geração de uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos. 

Agora, na reta final, ela comenta estar mais confiante de suas habilidades como atriz. 

Enquanto isso, teremos o final da trilogia nos cinemas em 19 de dezembro deste ano, com o lançamento do aguardado nono episódio da saga, A Ascensão Skywalker

Leia mais sobre Star Wars no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!