Daisy Ridley ficou surpresa com as críticas de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Publicada em 18/04/2020

Comente

Daisy Ridley ficou surpresa com as críticas de Star Wars: A Ascensão Skywalker
Foto: Divulgação/Lucasfilm

Em entrevista recente ao podcast DragCast, a atriz Daisy Ridley, intérprete de Rey na franquia, confessa que ficou surpresa com as reações negativas de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Lançado em 19 de dezembro de 2019 nos cinemas, o filme dividiu a opinião dos fãs, e aqueles que não gostaram do longa tiveram reações um tanto violentas. A atriz diz: 

"O mês de janeiro não foi tão legal. Foi estranho, eu senti como todo esse amor que fomos mostrados na primeira vez, e pensei: 'Para onde foi o amor?'. Eu assisti ao documentário nesta semana e é tão cheio de amor. Eu acho que é uma coisa complicada quando você faz parte de algo que é tão cheio de amor e as pessoas não gostam. Você sabe, todo mundo tem o direito de não gostar de algo, mas é parece que mudou um pouco."

A atriz conta ainda que as redes sociais cooperaram para a disseminação das críticas negativas de A Ascensão Skywalker: "Acho que agora as conversas são apenas mais públicas, então há coisas que eu não teria visto, mas sinceramente tentando rolar pelo meu feed de notícias em janeiro e tentando não ver as coisas de Star Wars, eu veria as manchetes e ficaria tipo 'Oh meu Deus, isso é tão perturbador '. Portanto, tem sido complicado, mas depois sinto que tenho muito orgulho disso e estou muito emocionada por fazer parte [da franquia]".

Relembre o trailer do último filme da trilogia estrelada por Daisy Ridley: 

"A saga chega ao fim. A história viverá para sempre.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores em uma jornada épica por uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a eletrizante conclusão da inspiradora saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir."

Leia mais sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!