Dancing Queens: assista ao teaser do próximo filme de dança da Netflix

Publicada em 22/04/2021

Comente

Dancing Queens: assista ao teaser do próximo filme de dança da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Os filmes de dança não param de chegar na Netflix!

Depois do sucesso de Feel the BeatDançarina Imperfeita e do recente Na Batida do Coração, um novo projeto está prestes a pousar na plataforma de streaming: Dancing Queens.

Para promover a estreia, foi lançado o seu primeiro vídeo teaser no canal oficial no YouTube.

Assista ao vídeo logo abaixo: 

Sinopse: A história gira em torno de Dylan Pettersson (Molly Nutley), uma jovem de 23 anos que vive em uma pequena ilha e sonha em ser dançarina. Ela começa a trabalhar na limpeza de um clube de drags chamado Queens, onde o melhor dançarino e coreógrafo do local (Fredrik Quinones) descobre seu talento sem querer. Dylan quer muito participar da apresentação, mas ela é mulher e o show é de drag queens. Será que Dylan vai conseguir realizar seu sonho?

Ainda segundo a descrição oficial

"No elenco estão Molly Nutley, Marie Göranzon, Claes Malmberg, Christopher Wollter, Rakel Wärmländer, Ann Westin, Max Ulveson, Mattias Nordkvist, Razmus Nyström, André Christenson, Emil Almén, Fredrik Robertsson, Robert Fux, Louie Indriana, Dominika Peczynski e Fredrik Quinones, que estreia como ator, além de ser o coreógrafo do filme.

"Dancing Queens" vai ser dirigido por Helena Bergström, que também assina o roteiro junto com Denize Karabuda. Os figurinos são da estilista sueca Camilla Thulin, e a trilha do filme é do norueguês Gaute Storaas."

Dancing Queens estreia dia 03 de junho de 2021 no Brasil. 

Leia mais novidades da Netflix no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!