Daniel Craig vai fazer filme com diretor de Magic Mike

Publicada em 28/05/2016 às 10:48

Comente


Daniel Craig dá prosseguimento à carreira
 
Enquanto o futuro da saga do agente 007 não se define, o ator Daniel Craig, que interpretou James Bond em quatro filmes finaliza o contrato para atuar no próximo filme do diretor Steven Soderbergh
 
O longa, intitulado Logan Lucky, vai contar a história de dois irmãos que planejam um crime durante uma corrida de Nascar (a fórmula 1 do Stock car nos Estados Unidos). As filmagens devem começar no próximo outono americano (entre setembro e dezembro), o que gera mais dúvidas sobre a possibilidade do ator retornar ao papel de Bond. 
 
Além da agenda de Craig apontar que o ator está dando prosseguimento a sua carreira, não há negociações sobre qual estúdio vai encabeçar a produção do próximo filme do 007 (Warner Bros. e Sony estão na disputa) e apesar do que foi divulgado antes, as negociações não devem começar antes do final do ano. Também não há roteiro e, para além dessa indefinição toda, há a especulação sobre os atores Jamie Bell e Tom Hiddleston serem os próximos. 
 
O ator também assinou para estrelar uma minissérie de TV chamada Purity, que deve ter 20 episódios em duas temporadas, muito provavelmente no canal Showtime. A série vai contar a história de uma ativista chamada Purity que inicia um busca mundial pelo pai. 
 
Em Logan Lucky, Craig vai ter a companhia de Adam Driver e Channing Tatum no elenco. 
 
Saiba mais sobre a série 007 ou veja nossa seção de filmes de ação.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!