Daniel Radcliffe acredia em reboot de Harry Potter

Publicada em 12/02/2019 às 15:36

Comente

Em entrevista recente ao IGN, o astro Daniel Radcliffe afirmou que um reboot de Harry Potter deve acontecer, uma hora ou outra. O astro que ganhou reconhecimento nos cinemas após interpretar o bruxinho dos livros de J.K. Rowling entre os anos de 2001 e 2011 disse:

"Eu tenho certeza que haverá alguma outra versão disso; eu sei que não sou o último Harry Potter. Eu ainda vou ver isso na minha vida", comenta. "Vai ser interessante ver quanto tempo esses filmes vão se manter intocáveis... parece que há um caráter sagrado em torno deles no momento, mas isso vai acabar, e o brilho vai se desgastar em algum momento. Seria interessante se eles refizessem os filmes ou produzissem uma série, ficaria fascinado em poder assistir."

Enquanto isso, Radcliffe está submerso em rumores sobre uma possível oportunidade de ser o novo Wolverine dos cinemas, mas nada confirmado até o momento, mas ele demonstra seu interesse e manifesta as dificuldades nessa possibilidade: "Qualquer projeto cujo roteiro seja bom, eu faria, mas consigo entender completamente o porquê de alguns diretores hesitarem em me colocar em uma nova franquia, já que eu tenho muita bagagem de outra franquia [Harry Potter], então sei que isso poderia fazer com que as pessoas não me queressem".

Leia mais sobre Harry Potter ou conheça outros projetos de Daniel Radcliffe no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!