Daniel Radcliffe aparece com chifres, ensanguentado e muito assustador em fotos de O Pacto

Publicada em 11/09/2014 às 11:04

Comente

Foram divulgadas diversas novas imagens de O Pacto. Se dependesse aspenas das fotos, o longa estrelado por Daniel Radcliffe, seria realmente um dos mais assustadores. 

Neste novo material de divulgação, além de aparecer com os já conhecidos chifres que o personagem vai adquirindo, Radcliffe aparece ensaguentando, com o rosto desfigurado e uma espécie de casca na pele. Além disso Juno Temple surge provocante em algumas imagens e tem seu corpo coberto por cobras! As fotos também revelam que terão algumas brigas durante o filme e muita, muita tensão.

O longa acompanha um homem que tem a sua vida virada de cabeça para baixo após ter namorada assassinada e se tornar o suspeito número 1. Como se não fosse o bastante, algum tempo depois começam a crescer chifres em sua cabeça. Esse novo adereço faz com que ele seja capaz de ouvir o pensamento das pessoas, não existem mais segredos para ele. Tavez isso o ajude a encontrar o verdadeiro culpado e se livrar pelo menos deste peso.

O filme é baseado no livro de Joe Hill e conta com roteiro de Keith Bunin. Já a direção é de Alexandre Aja (Piranha 3DEspelhos do Medo). O elenco ainda conta com Joe Anderson, James Remar, Desiree Zurowski, Dylan Schmid, Meredith McGeachie e Kendra Anderson.

O Pacto  estreia em 31 de outubro de 2014 nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

Abaixo, confira as novas imagens:

Saiba mais sobre o filme O Pacto. Veja também nossa lista de filmes de fantasia.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!