Daniel Radcliffe brinca sobre ser o novo Wolverine

Publicada em 08/02/2019 às 20:13

Comente

Desde que Hugh Jackman abandonou o seu papel de Wolverine para poder se dedicar a outros gêneros cinematográficos, fãs da franquia X-Men se perguntam quem será o seu substituto e, embora nada tenha sido decidido até o momento, Daniel Radcliffe fez uma brincadeira que agradou ao público.

Em entrevista ao portal WIRED, o ator que se tornou popular após interpretar Harry Potter leu algumas perguntas que fãs costumam fazer sobre ele ao Google e, em uma delas, falou sobre os rumores de que ele poderia ser o novo jovem Wolverine dos cinemas e acabou entrando na brincadeira. Ele diz:

"Sim, vai ter um novo filme do Wolverine e ele vai começar com Hugh Jackman sendo colocado na máquia de lavar e, quando ele sair, será eu. Estou muito feliz em anunciar isso", brinca. 

Confira o vídeo completo da brincadeira:

Quanto ao filme do Wolverine, também não há nada certo: Lauren Shuler Donner, produtora dos X-Men, afirmou que Kevin Feige, da Marvel, quer dar uma repaginada no personagem e fazer um reboot da franquia agora que ela estará sob os cuidados da Disney.

Ainda segundo Donner, Feige está procurando por um novo ator para substituir Jackman. Ela afirma ainda que está confiante em seu talento e que ele cuidará bem dos personagens.

Com tudo isso em andamento, não deve demorar muito para a Disney lançar um comunicado oficial sobre o filme.

Até lá, leia mais sobre Daniel Radcliffe no Cinema10 para conhecer masi trabalhos do astro.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!