Danny Boyle confirma que está envolvido com o próximo filme da franquia 007

Publicada em 16/03/2018 às 14:13

Comente

O diretor Danny Boyle confirmou que está trabalhando no próximo filme da franquia James Bond, chamado Bond 25. Ele não está confirmado, no entanto, como diretor. boyle está desenvolvendo um roteiro com john Hodge, com quem trabalha há bastante tempo. 

"Estamos trabalhando em um roteiro agora. Tudo depende disso, na verdade. Estou trabalhando em um roteiro de Richard Curtis no momento. Esperamos começar a rodar isso em seis ou sete semanas. Então Bond pode ser bem no fim do ano. Temos uma ideia (John Hodge e eu) e ele está escrevendo. Depende de como isso vai ficar. Seria tolo da minha parte desistir de qualquer coisa", disse ele à Variety. 

O projeto com roteiro de Curtis a que Boyle se refere é um longa musical com Lily James. 

Há um roteiro, de Neal Purvis e Robert Wade, autores dos roteiros dos últimos seis filmes da franquia, mas não ficou claro se Boyle quer substitui-lo pelo seu. 

Boyle já dirigiu Daniel Craig como James Bond em um curta-metragem para as Olimpíadas de Londres de 2012. O longa deve ser lançado em 8 novembro de 2019.

Craig garantiu que o próximo filme, que será seu quinto na pele de James Bond, será sua última participação na saga. Craig protagonizou Cassino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Operação Skyfall (2012) e 007 Contra Spectre (2015)

Os filmes protagonizados pelo espião inglês 007 já faturaram mais de US$ 9 bilhões e se baseiam em sete livros escritos por Ian Fleming.

Saiba mais sobre James Bond e veja nossa seção de filmes de aventura.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!