Danny Boyle pode ser o diretor de Bond 25

Publicada em 22/02/2018

Comente


Segundo o site Variety, o diretor Danny Boyle é o nome mais cotado para dirigir a próxima aventura do agente secreto 007. O estúdio MGM e a produtora Eon estariam de olho no diretor, que venceu o Oscar por Quem Quer Ser um Milionário?

O ator Daniel Craig já confirmou o que todo mundo já sabia: ele vai mesmo voltar ao papel de James Bond no próximo filme da franquia. O longa deve ser lançado em 8 novembro de 2019.

Craig garantiu que o próximo filme, que será seu quinto na pele de James Bond, será sua última participação na saga. Craig protagonizou Cassino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Operação Skyfall (2012) e 007 Contra Spectre (2015)

O roteiro será escrito por Neal Purvis e Robert Wade, autores dos roteiros dos últimos seis filmes da franquia. Esse será o 25º filme da franquia - Sam Mendes dirigiu os dois últimos com Craig, muito elogiados pela mudança de tom.

Craig anunciou ue não queria mais atuar no papel depois das duras filmagens de 007 Contra Spectre. Aos 49 anos, o ator enfrentou diversas lesões durante sua década como Bond, tendo passado por cirurgias nos ombros e joelhos diretamente ligadas ao treinamento para o papel e filmagens. 

Os filmes protagonizados pelo espião inglês 007 já faturaram mais de US$ 9 bilhões e se baseiam em sete livros escritos por Ian Fleming.

Saiba mais sobre James Bond e veja nossa seção de filmes de aventura.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!