Darren Criss canta 'Rest in Peace' em Muppets Haunted Mansion, veja clipe

Publicada em 15/10/2021 às 07:52

Comente

Darren Criss canta 'Rest in Peace' em Muppets Haunted Mansion, veja clipe
Foto: Divulgação/Disney+

Já está disponível no Disney+ o especial Muppets Haunted Mansion (A Mansão Assombrada dos Muppets, em tradução livre), especial dos populares fantoches com a participação especial de Darren Criss, ator conhecido principalmente por seu papel na série Glee.

O canal musical da Disney no YouTube, DisneyMusicVEVO, revelou um clipe do astro cantando Rest in Peace no especial.

Confira abaixo: 

Sinopse

O Grande Gonzo - artista temerário mundialmente famoso, fez de tudo, viu de tudo e sobreviveu a tudo. Mas na noite de Halloween, o destemido Gonzo assume o maior desafio de sua vida ao passar uma noite muito ousada no lugar mais sombrio e sorridente da Terra...  A Mansão Assombrada.

Inspirado por todas as quatro atrações icônicas da Disney Haunted Mansion localizadas em vários parques da Disney, o "Muppets Haunted Mansion" inclui muitos easter eggs escondidos para os fãs da Disney e cenários e adereços "Muppet-ized" que ajudam a mergulhar os espectadores na narrativa experiência.

Isso marca o primeiro especial de Halloween dos Muppets e apresenta três novas canções originais, "Rest In Peace", "Life Hereafter" e "Tie The Knot Tango", um elenco de Muppets repleto de estrelas, participações especiais de celebridades e diversão assustadora para famílias para desfrutar juntos.

Leia mais sobre Darren Criss no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!