Das telas para a vida real: astros de Crash Landing on You confirmam namoro!

Publicada em 01/01/2021 às 20:27

Comente

Das telas para a vida real: astros de Crash Landing on You confirmam namoro!
Foto: Divulgação/Netflix

Hyun Bin e Son Yejin, atores sul-coreanos conhecidos principalmente por seu trabalho juntos como o casal principal de Crash Landing on You (Pousando no Amor), confirmaram que também estão juntos na vida real desde o término das gravações do k-drama.

A informação foi compartilhada com exclusividade pela Dispatch, portal coreano que tem a tradição de iniciar os anos revelando um casal de famosos. A empresa de Hyunbin rapidamente confirmou a informação, dizendo que "Os dois se tornaram íntimos como co-estrelas e desenvolveram tal intimidade em uma romântica como amantes após o término da série".

Pousando no Amor se tornou um grande sucesso de audiência não só na Coreia do Sul, mas em todo o mundo graças a sua exibição simultânea pela Netflix

Hyun Bin já era conhecido do público por sucessos como Secret Garden (2011) e Memórias de Alhambra (2019), enquanto Son Yejin já chamava atenção pelo sucesso cinematográfico A Moment to Remember (2004) e o drama Something in the Rain (2018), também disponível na Netflix. Ambos atores têm 38 anos de idade. 

Felicidades ao novo casal!

Leia também: Os melhores dramas coreanos para ver hoje na Netflix

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!