Dash & Lily foi renovada para a segunda temporada, afirma site

Publicada em 26/11/2020 às 22:38

Comente

Dash & Lily foi renovada para a segunda temporada
Foto: Divulgação/Netflix

Baseado no livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, escrito por David Levithan e Rachael Cohn, a série Dash & Lily foi renovada pela Netflix e terá uma segunda temporada! 

A Netflix ainda não divulgou oficialmente a informação, mas o What's on Netflix afirma que, segundo o ProductionWeekly, a renovação já foi feita nos bastidores e que a produção da nova temporada é esperada para ter início em fevereiro de 2021 na cidade de Nova York.

Shawn Levy, produtor da série, recentemente renovou seu contrato com a Netflix, possibilitando que ele retorne para sua posição nos eventuais futuros episódios. 

Relembre o trailer da primeira temporada:

Sinopse: Um turbilhão de romance de férias se constrói quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos no caderno, eles passam de um lado para outro em locais por toda a cidade de Nova York, descobrindo que têm mais em comum do que esperavam.

Detalhes sobre o enredo dos novos episódios ainda não foram abordados pela mídia. Entretanto, o livro que inspira a série possui uma continuação, The Twelve Days of Dash & Lily, e seu texto pode servir de base para a segunda temporada.

Segundo a sinopse da obra na Amazon:

Os autores de best-sellers do New York Times Rachel Cohn e David Levithan estão de volta com um romance de férias que afirma a vida, estrelado por Dash e Lily!

Dash e Lily tiveram um ano difícil desde que os leitores viram o casal se apaixonar no caderninho de desafios de Dash e Lily. O amado avô de Lily sofreu um ataque cardíaco, e sua difícil jornada para a recuperação teve um grande impacto em seu temperamento tipicamente ensolarado. A faísca de Lily diminuiu tanto que Langston, seu irmão, colocou de lado seu rancor contra Dash para se unir e lembrar a Lily o que há para amar na vida.

Faltando apenas doze dias para o Natal - a época favorita do ano de Lily - Dash, Langston e seus amigos tomam Manhattan para ajudar Lily a recapturar o espírito natalino de Nova York em dezembro, uma época e um lugar diferentes de qualquer outro lugar do mundo. Contado em capítulos alternados, The Twelve Days of Dash & Lily está fadado a ser um dos favoritos do Natal nas estações que virão.

O primeiro livro foi publicado no Brasil pela Galera, mas a segunda parte ainda não está disponível — e tampouco há previsão para tal.

Enquanto isso, leia mais sobre Dash & Lily no Cinema10 para saber mais sobre a série.

Leia tambémDash & Lily: confira 15 diferenças entre o livro e a série

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!