Dave Bautista pode ser vilão no remake de Highlander - O Guerreiro Imortal

Publicada em 12/02/2015 às 12:21

Comente

Aos 46 anos de idade, o lutador Dave Bautista está vendo sua carreira no universo cinematográfico trilhar um sólido caminho. Após protagonizar o sucesso Guardiões da Galáxia, e já ter sido confirmado na sequência, e entrar para o elenco de 007 - SpectreBautista acaba de ser convidado para participar do remake de Highlander - O Guerreiro Imortal.

De acordo com o Latino Review, seu personagem será o vilão Victor Kruger, o Kurgan. Na versão original o ator Clancy Brown deu vida ao personagem. O elenco da produção ainda pode contar com Tom Cruise como o protagonista, Juan Ramirez, papel que foi de Sean Connery no original de 1986. As negociações devem começar em breve.

A direção será de Cedric Nicolas-Troyan, já o roteiro é de Melissa Rosenberg. No filme, Connor MacLeod um imortal guerreiro escocês do século XVI, encontra Juan Ramirez. Ramirez o ensina a manejar uma espada, pois a única forma de matar um imortal é cortando sua cabeça. Séculos depois, surge um inimigo imortal como eles, que pretende ser o único da Terra.

O remake ainda não possui data de estreia definida. 

Aproveite e confira a nossa lista de filmes de fantasia.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!