David Attenborough e Nosso Planeta: novo filme da Netflix é um pedido de socorro à Terra

Publicada em 23/09/2020 às 22:15

Comente

David Attenborough e Nosso Planeta: novo filme da Netflix é um pedido de socorro à Terra
Foto: Divulgação/Netflix

A Terra está clamando por socorro: basta ligar o noticiário para perceber como, em todos os cantos do mundo, a natureza está sendo destruída e fontes importantes para a existência da vida humana se tornam cada vez mais escassas. 

Em busca de conscientizar o público sobre a natureza e a vida na Terra, a Netflix está lançando um novo filme documental, David Attenborough e o Nosso Planeta, que desmistificará alguns conceitos com a ajuda de um ambientalista como apresentador, focando na destruição da natureza e no que todos podem fazer para tentar reverter esse quadro triste em que o planeta se encontra. 

Confira o trailer logo abaixo:

Sinopse: No extraordinário documentário David Attenborough e Nosso Planeta, o famoso ambientalista reflete sobre momentos marcantes de sua vida e sobre a devastação que testemunhou. Com estreia em 4 de outubro, o filme aborda alguns dos maiores desafios que a vida em nosso planeta enfrenta e traça o retrato da destruição sofrida pela natureza durante o período de apenas uma vida. Attenborough também apresenta soluções que podem ajudar a salvar o mundo e traz uma mensagem de esperança para as próximas gerações.

Como descrito na sinopse do filme, a produção tem estreia marcada para o dia 04 de outubro. 

Leia mais sobre David Attenborough e o Nosso Planeta no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!