David Mazouz afirma que Jerome pode estar envolvido com a criação do Coringa em Gotham

Publicada em 01/03/2018 às 16:59

Comente

O interprete de Bruce Wayne na série Gotham, David Mazouz, voltou a afirmar que Jerome, personagem interpretado por Cameron Monaghan, não é o Coringa. Mas deve estar envolvido com a criação do vilão.

"Ninguém está negando: Jerome parece com o Coringa, mas sem a pela branca e o cabelo verde. O que isso significa? Vou te dizer: Jerome não é o Coringa", disse o ator.
"Será uma dessas grandes revelações. Posso dizer com certeza que esse tipo de transição não só é inteligente como também a maior surpresa que Gotham fará para o público. A série ama ter grandes reviravoltas. Nós já fizemos ganchos insanos mas esse é acima de qualquer coisa. No momento que vi o roteiro, falei 'Minha nossa, isso é perfeito!'"

"Sempre nos perguntamos 'Jerome é o Coringa? Ele claramente age como o Coringa' e essa é a forma perfeita de responder isso, pois não confirmamos e nem negamos. [...] Talvez Jerome esteja envolvido na criação do Coringa mas sem necessariamente se tornar ele.", concluiu Mazouz.

Se não acompanha a série e quer conferir, as três primeiras temporadas da atração estão disponíveis na Netflix. Na terceira temporada Bruce começa seu treinamento para se tornar o nosso amado Batman.
 
Saiba mais sobre Gotham ou aproveite para conferir nossa lista de séries de crime.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!