D.B. Woodside dirigirá episódio da sexta temporada de Lucifer

Publicada em 06/07/2020 às 08:51

Comente

D.B. Woodside dirigirá episódio da sexta temporada de Lucifer
Foto: Divulgação/Netflix

D.B. Woodside confirmou no último domingo (05) em seu perfil no Twitter que não só retornará para o papel de Amenadiel na sexta e última temporada de Lucifer, como também dirigirá um dos episódios.

"Estou feliz em anunciar que voltarei a Lucifer para a sexta temporada. Além disso, estarei dirigindo um episódio para a nossa temporada final. Este é um elenco bonito. Ficamos juntos. Lutamos um pelo outro", diz o astro na rede social.

Tom Ellis, que interpreta o protagonista da série, comentou o tweet com animação: "Isso aí, irmão! Totalmente encantado e animado por voltar ao seu lado na frente e atrás das câmeras."

D.B. Woodside dirigirá episódio da sexta temporada de Lucifer

Woodside interpreta Amenadiel desde a primeira temporada na série e seu papel tem ganhado cada vez mais importância para a história: na última temporada lançada até o momento, teve um filho com Linda Martin (Rachael Harris) que será criado na Terra, embora seja meio-anjo.

A quinta temporada estreia em 21 de agosto de 2020 e será dividida em duas partes, mas ainda não há previsão de lançamento para a sexta. 

Enquanto isso, leia mais sobre Lucifer no Cinema10. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!