DC tem planos para o Arraia Negra

Publicada em 06/08/2018 às 16:44

Comente

DC tem planos para o Arraia Negra

O universo cinematográfico da DC continua em expansão: Arraia Negra (Black Manta) será introduzido como vilão no filme do Aquaman que chega aos cinemas em dezembro, mas seu futuro dentro do estúdio deve crescer nos próximos anos.

Em entrevista ao Cinema Blend, o produtor Peter Safran afirmou que o personagem e seu intérprete, Yahya Abdul-Mateen II, devem continuar em contato com a DC. Ele afirma: "Nós certamente temos toda a intenção de que Arraia tenha um papel muito grande no universo DC. Ele precisa. Ele é ótimo demais. E nós damos a ele sua história de origem neste filme."

"Nós mostramos como a Arraia, que vemos nos quadrinhos, se tornou esse personagem. E nós temos muita sorte de ter esse cara, Yahya Abdul-Mateen II, para interpretá-lo. Eu não sei se vocês viram o The Get Down na Netflix, mas esse cara, Yahya, é simplesmente extraordinário, e ele entrou e fez o teste e nós nos encontramos com ele e foi apenas um slam dunk."

Parece que a produção de Aquaman realmente amou a atuação de Yahya, mas também não medem palavras para falar sobre o quão ansiosos estão sobre seu personagem. Peter continua: "Nós amamos Arraia. Desde os primórdios do desenvolvimento do roteiro, ele é um grande antagonista e ele é um dos favoritos dos fãs, e a resposta toda vez que as pessoas ouvem que ele está no filme ou que está confirmado que ele está no filme que está animado com isso."

"Então, nós sempre quisemos dar a ele sua história, e se Orm é o principal antagonista, então Arraia certamente é um antagonista secundário muito forte. Existe uma conexão entre Orm e Manta que será revelada e ajudará a torná-lo uma parte mais integral da história."

Fãs do Arraia Negra podem ficar tranquilos, o personagem não será subestimado dentro dos estúdios da DC/Warner. Prepare-se para conhecê-lo em 21 de dezembro, em Aquaman, sob direção de James Wan, e protagonizado por Jason Momoa.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!