De novo? Jennifer Lawrence cai em pré-estreia de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Publicada em 12/11/2015 às 15:28

Comente


Jennifer Lawrence leva mais um tombo em evento importante (Foto: Divulgação)
 
Pois é, gente! Jennifer Lawrence mais uma vez está entre os assuntos mais comentados do dia por causa de uma queda. Repetindo a tradição (sim, pela quantidade de vezes, né? Quem não lembra de seu Oscar de Melhor Atriz pelo filme O Lado Bom da Vida?) a atriz caiu durante a pré-estreia de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final na Espanha.
 
Na verdade, dessa vez a coisa podia ter ficado feia, já que tudo ocorreu no meio de uma escada. Ao que parece, o vestido da estrela da franquia enroscou em seu sapato. Se não tivesse muita gente atrás dela, ela poderia ter se machucado seriamente.
 
O assunto está sendo super comentado na internet, tem até gente achando que ela faz de propósito pra aparecer. Olha, eu não sei vocês, mas acho que a atriz principal do filmes mais aguardado do ano, que também é a atriz mais bem paga de Hollywood, não precisaria fingir um tombo.
 
O que sabemos até agora é que as festas de lançamento estão gerando momentos muitos divertidos. Em Londres, Jennifer Lawrence (ela, mais uma vez) beijou sem querer a boca de sua colega de elenco Natalie Dormer. Não está sabendo? Clica AQUI!
 
Bem, com queda ou sem queda, o importante é que Jogos Vorazes: A Esperança - O Final chega aos cinemas nacionais na próxima semana, dia 18 de novembro. 

Saiba mais sobre Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!