De Volta aos 15: livro nacional ganhará série na Netflix com Maisa Silva

Publicada em 11/02/2021 às 12:28

Comente

De Volta aos 15: livro nacional ganhará série na Netflix com Maisa Silva
Foto: Divulgação/Bruna Vieira

De Volta Aos Quinze, da autora e blogueira brasileira Bruna Vieira, ganhará adaptação em série pela Netflix.

A notícia foi informada nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, através das redes sociais da própria plataforma de streaming e da escritora. 

Foi revelado ainda que a produção será estrelada por Maisa Silva, que assina o seu segundo projeto com a casa desde o sucesso de Pai em Dobro, que chegou no dia 15 de janeiro ao streaming.

Leia a sinopse do livro De Volta Aos Quinze, publicado pela Editora Gutenberg:

O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

Segundo a atriz Maisa revelou em seu Twitter, os preprativos para o projeto já começaram. Entretanto, tudo ainda está em fase inicial e mais informações devem ser dadas com o tempo. Sua previsão de estreia ainda não foi informada.

Leia também: 10 séries que foram adaptadas de livros

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!