Deadly Class corre o risco de ser cancelada

Publicada em 14/03/2019

Comente


Deadly Class, produção do Syfy, está correndo risco de ser cancelada. A série teve sua estreia na televisão americana em 16 de janeiro com quase 500 mil telespectadores entre 18 e 49 anos acompanhando o lançamento, mas perdeu público nos próximos episódios e pode não ser renovada para a segunda temporada por falta de audiência. 

Atualmente, a primeira temproada da série está em sua fase final: será transmitido na próxima quarta-feira, dia 20, o último episódio do primeiro ato do programa. 

Para tentar mudar a realidade do show, fãs de Deadly Class começaram ontem (13) uma campanha de divulgação da série pela internet. As hashtags #RenewDeadlyClass e #SaveDeadlyClass foram utilizadas no Twitter para chamar a atenção de espectadores, garantindo mais público para o último episódio, ou até mesmo de emissoras e plataformas que possam se interessar por dar uam continuidade a série caso a mesma seja cancelada. 

A série é baseada nos quadrinhos de mesmo nome, escritos por Rick Rememder e ilustrada por Ws Craig, em lançamento no Brasil pela editora Devir Livraria. Nos episódios, narra-se a contracultura de adolescentes que, nos anos 80, se juntaram a uma escola de assassinos. Lana Condor, María Gabriela de Faría, Benedict Wong e Benjamin Wadsworth são o destaque do elenco.

Leia mais sobre Deadly Class no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!