Deadly Class é oficialmente cancelada

Publicada em 25/06/2019 às 21:09

Comente

Deadly Class, que começou como uma das séries mais promissoras de 2019, não passará de sua primeira temporada.

A série produzida pelos Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, e com base nos quadrinhos de mesmo nome, teve sua estreia no Syfy em janeiro deste ano e era uma das maiores apostas para atingir o sucesso, mas a audiência foi declinando a cada episódio e, agora, o cancelamento foi confirmado.

Quem dá a notícia é Rick Rememder, showrunner, em entrevista ao portal Coming Soon:

"Deadly Class não irá mudar para uma nova emissora. O que é meio que perfeito quando você pensa sobre isso. Se você quiser ver o que acontece depois da primeira temporada, terá que comprar os quadrinhos, que são bastante interessantes. Obrigado aos nossos fãs pelo enorme apoio. Você ajudou a acalmar a dor.", comenta.

A trama é ambientada nos anos 80 e aborda uma escola de assassinos onde jovens da elite criminal aprendem as artes de realizar crimes perfeitos. Enquanto isso, intrigas românticas e brigas interas deixam a história ainda mais interessante.

Seu elenco também trazia nomes conhecidos, como Benedict Wong (Doutor Estranho), Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei) e Maria Gabriela de Faria (Isa TKM), mas nem isso foi o suficiente para chamar a atenção do público.

Leia mais sobre Deadly Class no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!