Deadpool 2 voltará para os cinemas em dezembro com classificação 13

Publicada em 29/09/2018 às 15:28

Comente

Deadpool 2 voltará para os cinemas em dezembro com classificação 13

A sequência de Deadpool foi um grande sucesso no verão mesmo com classificação-R, proibida para menores de 18 anos. Visando atingir um publico mais jovem, Ryan Reynolds, intérprete do tagarela violento, soltou no Twitter que o mês de dezembro terá o retorno do filme aos cinemas com classificação 13.

A imagem acima foi publicada pelo astro e traz Fred Savage de volta aa cama em que se sentou há 31 anos, em The Princess Bride, filme de 1987. Deadpool está lendo uma história para ele. A legenda diz "Pensamentos?", como se quisesse que o público imaginasse do que se trata, e logo a Deadline informou que uma versão de PG-13 de Deadpool 2 deve voltar aos cinemas.

Em Deadpool 2, Wade Wilson fala no início da obra que é um filme-família, o que passa a ser descrito ao longo do filme como não por sua classificação, mas por sua temática, enquanto o personagem descobre um novo significado de família e uma forma de protegê-los.

No mês passado, a versão home para o filme foi lançada com 15 minutos adicionais em relação ao conteúdo apresentado nos cinemas, e será ainda mais interessante ver como a Fox lidará com o enredo para transformar a violenta narrativa em uma produção saudável para ser vista em família.

O retorno será realizado no dia 21 de dezembro. Até lá, leia mais sobre Deadpool 2 em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!