Kevin Feige, presidente da Marvel, confirma Deadpool 3 e diz que o filme fará parte do MCU

Publicada em 11/01/2021 às 20:44

Comente

Cena de Deapool 2
Foto: Divulgação/ Marvel

Em entrevista ao Collider, o presidente da Marvel Kevin Feige confirmou que a sequência de Deadpool irá sim acontecer e que o filme fará parte do MCU.

Segundo ele, Deadpool 3 fará parte do MCU e será para maiores, porém o longa ainda não tem data de estreia, já que existem outras produções a serem feitas antes e também devido a agenda lotada de Ryan Reynolds, protagonista da franquia.

Lembrando que este será o primeiro filme do mercenário após a fusão entre Fox e Disney. Veja a declaração de Feige abaixo:

"Será para maiores e estamos trabalhando em um roteiro neste momento. Ryan está supervisionando o roteiro agora. Não será filmado este ano."

A dúvida quanto à censura do terceiro filme de Deadpool aconteceu depois que a Disney comprou a Fox. Isto porque todos os filmes do MCU até hoje receberam classificação indicativa para maiores de 12 anos. Este seria o primeiro longa com classificação para maiores de 18 anos, portanto será uma inovação no universo da Marvel. 

"Será um tipo de personagem bem diferente para o MCU, e Ryan é uma força da natureza, é incrível vê-lo trazer este personagem à vida", afirmou Kevin Feige

Lembrando que Deadpool 2 superou o primeiro filme nas bilheterias e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado em 2019 por Coringa, dirigido por Todd Phillips.  

Continue acompanhando Cinema10 para ficar por dentro das principais notícias do universo cinematográfico.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!