Deadpool 3 pode acontecer em breve

Publicada em 02/08/2018 às 23:05

Comente

Deadpool 3 pode acontecer em breve

Há poucos meses, Ryan Reynolds revelou que não acreditava que Deadpool 3 poderia acontecer, mas as coisas parecem estar indo por um caminho diferente: 

A Production Weekly, que publica oportunidades de emprego no ramo do cinema e da televisão, afirmou recentemente que há vagas disponíveis para um projeto de Deadpool 3, cujas filmagens devem ocorrer em Atlanta, nos Estados Unidos, e não em Vancouver, no Canadá, como as duas produções anteriores.

A Fox, estúdio responsável pelos filmes do anti-herói tagarela, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o terceiro filme, sendo, portanto, apenas rumores não confirmados, mas com bases consistentes.

O personagem de Ryan Reynolds está ainda confirmado para aparecer no filme X-Force, que ainda pode demorar um pouco para acontecer, mas que também terá Reynolds como um dos produtores. O filme já fará parte do universo que mesclará as atividades da Disney e da Fox.

A aparição mais recente do personagem foi em Deadpool 2, que chegou aos cinemas em maio deste ano. Relembre o trailer:

Quanto a seu terceiro filme solo, ainda precisaremos aguardar mais um pouco para receber alguma confirmação, mas podemos esperar boas notícias. Leia mais sobre Deadpool 3 em nosso site enquanto isso ou conheça mais filmes sobre mutantes.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!