Deadpool anuncia maratona de divulgação e lança pôster com duplo sentido

Publicada em 14/12/2015 às 17:34

Comente


E você achando que não dava pra beber algo usando a máscara (Foto: 20th Century Fox)

O próprio Deadpool anunciou os #12DaysOfDeadpool (#12DiasDeDeadpool), uma maratona na qual, a cada dia, iniciando hoje (14), será divulgado algo da adaptação dos quadrinhos. Tudo termina do dia de Natal (25), quando será lançado o novo trailer.

Confira o anúncio e, em seguida, já confira a novidade do primeiro dia do calendário:

Hoje foi o dia do Entertainment Weekly, que divulgou um pôster nada inocente do personagem interpretado por Ryan Reynolds. A arte contém ainda a frase "Espere até receber uma carga de mim" (em tradução livre). Você gostaria disso?

Dirigido por Tim MillerDeadpool terá classificação indicativa +18 e mostrará a terrível história de Wade Wilson, que após passar por um processo extremamente cruel e doloroso, tornou-se o homem chamado de Mercenário Tagarela (ou apenas Deadpool mesmo). Agora, o ex-agente das Forças Especiais, armado com uma série de incríveis novas habilidades, tentará fazer o homem que o criou pagar por todas as atrocidades que cometeu.
 
No elenco veremos também Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, T.J. Miller como Weasel, Gina Carano como Angel Dust, Morena Baccarin como Copycat e Ed Skrein como Ajax.

Deadpool estreia em 11 de fevereiro de 2016 no Brasil.

Deadpool

Saiba mais sobre Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!