Deadpool continuará sendo para maiores

Publicada em 06/02/2019 às 13:59

Comente

Bob Iger, diretor da Disney, comentou em uma entrevista recente que mesmo após a fusão de sua empresa com a Fox os filmes do personagem Deadpool continuarão sendo para maiores de idade.

Como a Disney é uma casa politicamente correta, os fãs do tagarela ficaram preocupados com uma possível censura ou mudança na classificação indicativa dos futuros filmes da franquia, mas Iger garante que nada vai mudar. Ele ressalta ainda que é importante que cada franquia de filmes tenha a sua própria cara e, se essa é a de Deadpool, eles irão mantê-la. 

O último filme de Deadpool a ser lançado foi um longa especial de Natal em dezembro de 2018, Era uma Vez um Deadpool, marcando a terceira ida do personagem aos cinemas pela Fox e, pela primeira vez, com uma censura mais baixa para atingir um público mais familiar para as festividades, o que funcionou parcialmente. 

Na franquia, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um anti-herói que ganhou habilidades após ser submetido a um experimento de cura. Com um humor peculiar ele passa o primeiro filme perseguindo o homem que quase destruiu sua vida e, no segundo, enfrentando uma nova ameaça aliado ao X-Force, um megagrupo pouco capaz. 

Deadpool 3 era originalmente esperado para estrear no próximo ano, em 2020, mas nada está garantido até o momento.

Leia mais sobre Deadpool no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!