Deadpool: Em vídeo inédito, o mercenário tagarela afirma que o filme será uma história de amor

Publicada em 06/01/2016 às 11:20

Comente


Deadpool afirma que seu filme solo será uma linda história de amor: Você confia? (Foto: Divulgação)
 
O novo vídeo promocional de Deadpool vem com mais uma gracinha (ou não) do mercenário tagarela, interpretado por Ryan Reynolds. Isto porque ele afirma que você pode até pensar que se trata de mais um filme de super-herói, mas, na realidade, Deadpool é sobre uma história de amor. 
 
Oi? Pois é. Ele explica que quando um cara mau vai atrás de sua garota, é preciso vestir o uniforme e partir para o ataque. Mas é tudo em nome do amor, certo? Mais ou menos... ele esqueceu de um detalhe bem importante: a parte em que ele é torturado e passa por um experimento, ficando com a aparência desfigurada e poderes grandiosos, perdendo toda a vida que tinha e sentindo sede de vingança. É... Agora não me pareceu uma história de amor...
 
Quem dirige a história e controla o humor ácido do anti-herói é Tim Miller, um estreante em longas. Rhett Reese e Paul Wernick assinam o roteiro. No elenco ainda vamos encontrar Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, Morena Baccarin como Copycat, Gina Carano como Angel Dust, Ed Skrein como Ajax, Andre Tricoteux como Colossus e Leslie Uggams como Blind Al.
 
O filme ganhou a classificação +18 e alguns materiais de divulgação estão mostrando porque a produção teve essa preocupação.
 
Deadpool estreia no Brasil em 11 de fevereiro de 2016. Abaixo, assista ao novo vídeo promocional, que além de falar sobre amor, também traz algumas cenas inéditas!
 
 
Saiba mais sobre Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Eu não vejo a hora desse filme estrear, eu já não estou me aguentando de vontade para assistir o filme. 07/01/2016 | Responder