Deadpool faz caras e poses nos novos cartazes da adaptação

Publicada em 14/01/2016 às 10:43

Comente


Apesar do ácido e da inclinação pela violência, nós sabemos que Deadpool tem um bom coração (Foto: Divulgação)
 
Deadpool, o mercenário tagarela, parece não ter boca, mas, ao contrário do que mostrou X-Men Origens: Wolverine, ele tem sim. Embora sua máscara não deixe isso claro à primeira vista, ela não é capaz de tirar do anti-herói as expressões necessárias para seu humor controverso. A prova disso são os três novos pôsteres e os dois banners de Deadpool que acabam de ser divulgados! Confira abaixo!
 
Dirigido por Tim Miller, que deve garantir que a classificação indicativa de 18 anos faça valer os esforços do ator Ryan ReynoldsDeadpool irá mostrar como o ex-militar Wade Wilson se torna o mercenário Deadpool: após ser diagnosticado com um agressivo câncer terminal, médicos e cientistas prometem curá-lo com uma experiência inovadora. O câncer é extinguido, mas sua aparência, força e habilidades se tornam completamente diferentes. Agora ele quer fazer os responsáveis por seu sofrimento pagarem. E parece que não vai ser algo bonito de se ver. Rhett Reese e Paul Wernick assinam esse roteiro
 
Ryan Reynolds é Wade Wilson/Deadpool enquanto Brianna Hildebrand será Negasonic Teenage Warhead, Morena Baccarin será Copycat, Gina Carano será Angel Dust, Ed Skrein será Ajax, Andre Tricoteux será Colossus e Leslie Uggams será Blind Al.
 
Deadpool está em fase de pós-produção e chega aos cinemas nacionais em 11 de fevereiro de 2016.
 
 
 
 
 
 
Saiba mais sobre Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!