Deadpool faz paródia de Arquivo X e lança mais dois comerciais

Publicada em 25/01/2016 às 08:08

Comente


A estreia está próxima. Será que pegaram pesado na violência mesmo? (Foto: Divulgação)
 
Deadpool não deixa nada passar em branco e está de volta com mais uma paródia. Após a estreia da nova temporada da série Arquivo X, o mercenário fez algumas gracinhas com o material de divulgação da série. Confira abaixo e veja também os dois novos comerciais!
 
Sob a direção de Tim Miller, que está precisando reformular algumas cenas do filme, e com Ryan Reynolds como Deadpool, a adaptação dos quadrinhos é uma das mais aguardadas dos últimos tempos. A trama deve mostrar como o ex-militar Wade Wilson é transformado em Deadpool, quando, após ser disgnosticado com câncer terminal, cientistas acabam curando a doença, mas transformando Wade em alguém completamente diferente. Os responsáveis agora terão que pagar por seus atos de crueldade.
 
Rhett Reese e Paul Wernick são os responsáveis pelo roteiro. Além de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, o elenco conta ainda com a presença de Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, Morena Baccarin como Copycat, Gina Carano como Angel Dust, Ed Skrein como Ajax, Andre Tricoteux como Colossus e Leslie Uggams como Blind Al.
 
Deadpool está em fase de pós-produção e chega aos cinemas nacionais em 11 de fevereiro de 2016.
 
 
 
 
 
Saiba mais sobre Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!