Deadpool no Manchester United? Anti-herói zoeiro prova que não tem limites

Publicada em 06/02/2016 às 00:17

Comente


Deadpool sonha em ser um grande jogador do Manchester United em novo vídeo (Foto: Reprodução)
 
Durante os últimos meses em que aguardamos Deadpool estreiar no cinema, os espectadores já devem ter visto as mais inusitadas campanhas publicitárias para o filme. Acompanhamos Deadpool em emojis, em clima natalino, em trollagem em links, com Ryan Reynolds em seu colo e até mesmo em retrospectiva de 2015
 
Agora o anti-herói tagarela invadiu os campos de futebol. Uma campanha promovida pela 20th Century Fox e a equipe inglesa de futebol Manchester United trouxe Deadpool 'batendo uma bolinha'. E não é que ele sabe jogar? No vídeo podemos ver alguns craques do Manchester United, com destaque a Juan Mata, Schweinsteiger e ao beijinho na testa dado em Wayne Rooney. A cena é tão bizarra que até parece um sonho... Assista:
 
Video: Deadpool... wait, what?

Rooney, Mata, Deadpool... wait, what?

Publicado por Manchester United em Sexta, 5 de fevereiro de 2016
 
Alguém também reparou no boneco do Wolverine? (:
 
As campanhas publicitárias promovidas pela produção de Deadpool são um dos maiores destaques do próximo filme da Marvel. Não bastava a história do filme ser interessante: estas engraçadas e inusitadas campanhas deixaram todos muito mais ansiosos pelo filme.
 
Em Deadpool iremos conferir um pouco da história do ex-mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds), que adquire poderes extraordinários após uma experiência científica. O longa ainda contará com personagens conhecidos dos quadrinhos, como Colossus (Andre Tricoteux), Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand), Copycat (Morena Baccarin) e Blind Al (Leslie Uggams).
 
Falta pouco. O filme estreia no dia 11, na próxima quinta-feira!
 
Saiba mais sobre Deadpool e confira nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Foi demais. 07/02/2016 | Responder
SpectorY respondeu: Poxa essa não esperava, mas foi bacana 08/02/2016