Deadpool ostenta indicações ao Oscar 2016 e faz piada com O Regresso

Publicada em 24/02/2016 às 11:07

Comente


Você também acha que o Deadpool é mais merecedor da estatueta do que alguns dos
indicados ao Oscar 2016? (Imagem: 20th Century Fox)
 
E você achando que, com a estreia do filme, Deadpool deixaria a auto-promoção de lado. Claro que não! Até mesmo porque o filme ganhará uma sequência em 2017, ou seja, o Deadpool não cansará até que a franquia esteja acabada ou até que Ryan Reynolds enlouqueça e se torne o próprio Deadpool.
 
 
Na vibe das piadas consigo mesmo, Ryan Reynolds postou no Twitter uma imagem com a campanha do anti-herói para o Oscar e comentou: "Faltando apenas algumas horas para a votação Oscar. Muito tarde para uma campanha de seleção para um filme inelegível?"
 
Na imagem podemos ver o Deadpool todo dourado em uma versão narcisista da estatueta sob o título "Para sua considerbação" e, ao lado, as indicações: "Vencedor Vencedor Jantar de Frango", "Vencedor de 4 Garotas de Ouro de Betty White", "Espectador de 5 Academy Awards (Oscars)", "Melhor Filme: Deadpool em uma manta de pele de urso", "Melhor Filme em Língua Estrangeira: El Deadpööl", "Melhor Metragem 'Vazada': Deadpool", "Melhor Curta de Animação: Falo Animado do Deadpool", "Melhor Cena de Amor: Deadpool & sua Mão Bebê" e "Prêmio de Participação: Deadpool".
 
Veja:
 
 
Veja também:
 

Saiba mais sobre o filme Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.

por Laísa Trojaike

 

Comentários (1)





Leonardo Ribeiro Macari comentou: Nem mesmo o Oscar, a maior premiação do Cinema, escapou do Infame e Insano Dead pool 24/02/2016 | Responder