Papai Noel? Deadpool surge em novo cartaz comemorativo de Natal

Publicada em 19/11/2015 às 13:40

Comente


O Deadpool já entrou no espírito de Natal (Foto: Divulgação)
 
O irreverente mercenário Deadpool fez uma nova aparição mais extravagante do que antes. A produção do filme divulgou um cartaz comemorativo para o Natal, onde o anti-herói se transforma em um típico Papai Noel.
 
Com direito a gorro e a cadeira do "bom velhinho", o cartaz é um convite aos espectadores para tirar fotos no colo de Deadpool: "sente aqui", consta escrito no cartaz. Acho melhor não...
 
Serão feitos 1500 estandes com este cartaz, a maioria instalada nos Estados Unidos e Canadá, mas que também estarão em outros lugares, como Austrália e Reino Unido. Não há informações sobre a chegada do cartaz no Brasil, mas estaremos torcendo para que sim.
 
Como já anunciamos, o filme é baseado nos quadrinhos da Marvel, contando a história de Wade Wilson, um antigo agente de forças especiais que se tornou um mercenário. Após ser submetido a experimentos científicos, Wade adquire o poder especial de recuperação, e passa a adotar o alter ego Deadpool (Ryan Reynolds).
 
Dirigido por Tim Miller, além de Ryan Reynolds o filme contará com Morena BaccarinGina CaranoT.J. Miller e muitos outros no elenco.
 
Apesar do que anuncia o cartaz, o filme tem previsão de lançamento no Brasil em 11 de fevereiro de 2016. E você? Gostaria de tirar uma foto com este Papai Noel zoeiro?
Saiba mais sobre Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!