Death Note poderá começar a ser gravado ainda este ano e será para maiores

Publicada em 23/02/2016 às 12:26

Comente


Live-action de Death Note deverá ser gravado ainda este ano e terá público restrito (Imagem: Divulgação)
 
Sucesso nos mangás, a história de Death Note ganhará uma versão hollywoodiana em live-action. E, desta vez, nenhum fã precisará colocar o nome dos produtores em seus caderninhos: o longa tem previsão de ser gravado ainda este ano!
 
Como havíamos adiantado, o longa será protagonizado pelo ator Nat Wolff, a interpretar o jovem Light Yagami. Além disso, a atriz Margaret Qualley interpretará a personagem Misa Amane.
 

Misa Amane e Light Yagami serão vividos por Margaret Qualley e Nat Wolff (Imagem: Reprodução)
 
De acordo com a revista Collider, o produtor Roy Lee declarou na DICE 2016 que "está esperando pela luz verde para o filme, mas temos o elenco no lugar. (...) Eu não quero dizer nada ainda, mas é um filme que estamos pensando em fazer este ano".
 
Além disso, o produtor revelou que o filme será restrito para maiores de idade: "Ele definitivamente é para adultos, com zero chance de ser abaixo de indicação 'R'", contou. Nos Estados Unidos, a indicação R significa "maiores de 17 anos".
 
Com direção de Adam Wingard (de Você é o Próximo), e roteiro de Jeremy Slater (de Renascida do Inferno), o longa tem previsão de lançamento em 2017.
 
Saiba mais sobre Death Note e confira nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!