Deborah Ann Woll, atriz de Demolidor, está desempregada desde o fim da série

Publicada em 10/04/2020 às 22:45

Comente

Deborah Ann Woll, atriz de Demolidor, está desempregada desde o fim da série
Foto: Divulgação/Marvel

O universo da atuação é muito inconstante e imprevisível e, muitas vezes, participar de uma série famosa não significa que sua carreira irá decolar.

Isso é o que aconteceu com Deborah Ann Woll, conhecida principalmente por seu papel como Karen Page nas séries Demolidor e Justiceiro, ambas da breve parceria entre a Marvel e a Netflix, mas que está desempregada desde então.

A jovem atriz foi convidada para participar do Joe Q’s Mornin’ Warm Up, programa transmitido pelo YouTube, no qual revelou a sua atual situação de desemprego nos últimos dois anos e meio:

"Eu não trabalho como ator desde então, e isso tem sido muito difícil para mim. Então, mesmo antes de a COVID meio que virar o mundo de cabeça para baixo, eu já estava lutando com isto."

"Estou realmente me perguntando se vou trabalhar novamente, se alguém quer trabalhar comigo novamente e se eu ainda o tenho o dom, todas essas coisas assustadoras. E parte do meu cérebro diz: 'Não, você está apenas ficando louca, acalme-se.' Mas a parte de mim que adora atuar e o problema de ser artista e ator, e qualquer uma dessas profissões em que você coloca um pedaço de sua alma em seu trabalho, é que isso se torna parte de sua identidade", desabafa.

Ela continua: "Se não estou atuando, não tenho certeza de quem sou, e como já faz tanto tempo que eu realmente faço isso [atuar], estou lutando um pouco para manter meu valor próprio, meu senso de meu próprio valor".

Ela revela, ainda, que pensa em voltar a assistir aos seus trabalhos anteriores, algo que muitos atores não fazem:

"Eu pensava: 'Estou tentando encontrar um caminho agora, principalmente onde não consigo nem procurar trabalho, o que posso fazer para me lembrar que sei o que estou fazendo e o que posso fazer isso e aquilo eu tenho valor? Bem, talvez eu devesse voltar e assistir alguns dos meus trabalhos anteriores?' Talvez agora seja seguro e seja uma maneira de eu dizer: 'Olha, eu fiz um ótimo trabalho, esse foi um grande momento'. Ou isso é abrir a Caixa de Pandora quando eu estiver mais vulnerável? sugeriu que eu não fiz [risos] ".

Assista à entrevista completa: 

Esperamos que Deborah Ann Woll consiga uma nova oportunidade de mostrar seus talentos em breve.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!