Deixe a Neve Cair: Adaptação de contos de John Green e mais dois autores ganha data de estreia

Publicada em 20/06/2015 às 15:43

Comente

O livro Deixe a Neve Cair, que reúne contos de Maureen Johnson e Lauren Myracle, além de John Green (de A Culpa é das EstrelasCidades de Papel) ganhou sua data de estreia. 
 
O livro foi lançado em 2008 e reúne contos de amor interligados pelo tema Natal. O lançamento acontece em 9 de dezembro de 2016, o mês do Natal, é claro. Apesar disso, o elenco ainda não foi definido e o longa também segue sem direção.
 
O conto de John Green foi intitulado O Milagre da Torcida de Natal e narra a história de Tobin e seu grupo de amigos. Eles estão prontos para passar o Natal inteiro assistindo filmes do James Bond, mas mudam de ideia e vão a um encontro com belas líderes de torcida. 
 
O conto de Maureen Johnson se chama O Expresso Jubileu, enquanto o de Lauren Myracle foi intitulado O Santo Padroeiro dos Porcos.
 
Vale lembrar que o filme Cidades de Papel, estrelado por Nat Wolff e Cara Delevingne, chega aos cinemas nacionais em 23 de julho de 2015. Aproveite e assista ao trailer legendado, apresentado pelos protagonistas e pelo autor do livro em que o filme é baseado, John Green
 
 
Aproveite e confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!