Demolidor é cancelada após terceira temporada

Publicada em 30/11/2018 às 02:37

Comente

Demolidor é cancelada após terceira temporada

Foi informado na noite da última quinta-feira (29) que Demolidor, série carro-chefe da parceria Netflix-Marvel, foi oficialmente cancelada em seu auge, logo após o lançamento bem-sucedido da terceira temporada. Confira o comunicado revelado à imprensa por internos do serviço de streaming:

"Demolidor não retornará para uma quarta temporada na Netflix. Estamos muito orgulhosos da última temporada do programa e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrar este capítulo com uma nota alta> Somos gratos a nossos parceiros da Marvel, ao showrunner Erik Oleson, escritores, equipe estelar e elenco incrível, incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que apoiaram o programa ao longo dos anos".

"Enquanto a série na Netflix termina, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por muitos anos, enquanto o personagem do Demolidor viverá em futuros projetos para a Marvel", continua a Netflix. Relembre a terceira temporada com o trailer abaixo, legendado em português:

Os Defensores nunca teve a intenção de ser levado a uma segunda temporada e, com Punho de FerroLuke Cage também canceladas, apenas Jessica Jones segue em frente. No momento, a série estrelada por Krysten Ritter está em fase de produção e sua terceira temporada deve ser lançada ainda em 2019.

Rumores indicam que os cancelamentos da Netflix são temporáreos e que as séries devem voltar em breve pelo novo serviço de streaming da Disney, que retoma os direitos de transmissão e produção de qualquer título sob a marca da Marvel. Nada está confirmado até o momento.

Leia mais sobre Demolidor no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!