Depois de Jogos Vorazes e Game of Thrones, Natalie Dormer estrela o terror The Forest: Assista ao teaser!

Publicada em 30/09/2015 às 10:56

Comente


Natalie Dormer será atormentada por espíritos em 'The Forest' (Foto: Divulgação)
 
Já está no ar a primeira prévia do trailer do terror The Forest, longa estrelado por Natalie Dormer (da série Game of Thrones e da franquia de sucesso Jogos Vorazes).
 
Na trama, Sara (Dormer) vai até o Japão em busca de sua irmã gêmea. Ela teme que a moça tenha ido até a lendária floresta Aokigahara, na base do Monte Fuji, famosa pelos inúmeros suicídios que acontecem lá. Dentro da floresta, a jovem acaba se deparando com um grande pesadelo e fica cercada por almas atormentadas.
 
O filme marca a primeira direção de Jason Zada em um longa-metragem. Mas ele está acompanhado de um roteirista muito experiente: David S. Goyer, responsável por sucessos como Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, O Homem de Aço e Blade, O Caçador de Vampiros, além de estar envolvido em super-produções, como: Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.
 
No elenco também vamos encontrar Taylor Kinney, Eoin Macken, Rina Takasaki, Kikuo Ichikawa, Masashi Fujimoto, Meg Kubota, Nadja Mazalica, Noriko Sakura, Stephanie Vogt, Tatsujiro Oto, Terry Diab, Yûho Yamashita, Akiko Iwase e James Owen.
 
The Forest tem lançamento marcado para 8 de janeiro de 2016 nos Estados Unidos. A data de estreia no Brasil ainda não foi definida. Abaixo, assista ao teaser:
 
 
Saiba mais sobre o filme The Forest. Veja também a nossa lista de filmes de terror.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!