Depois de massacre, O Justiceiro não será exibido na Comic-Con em Nova York

Publicada em 05/10/2017 às 08:42

Comente

O Justiceiro
O Justiceiro
 
A Netflix e a Marvel desistiram de apresentar um painel sobre a série O Justiceiro no evento New Yor Comic-Con. O motivo é o massacre cometido em Las Vegas por Stephen Paddock, que matou 59 pessoas e deixou 500 feridos, no último domingo (1). 
 
Em nota, as empresas informaram: "Estamos chocados e entristecidos pelo ato sem sentido desta semana em Las Vegas. Depois de considerarmos cuidadosamente, Netflix e Marvel decidiram que não seria apropriada a participação de O Justiceiro na NYCC. Nossos pensamentos estão com as vítimas e pessoas afetadas por essa tragédia"
 
Não há informações sobre a data de estreia da série, que ainda não havia sido divulgada, mas segundo o site Variety, poderia ocorrer neste sábado, dia 7. 
 
A série traz Joe Bernthal no papel de Frank Castle, personagem que apareceu na segunda temporada de Demolidor, e foi muito bem recebido, o que garantiu a série própria.
 
O spin-off se junta a outras séries com personagens da Marvel para a Netflix (Jessica JonesLuke Cage e Punho de Ferro). A minissérie Os Defensores (com Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) já está disponível.
 
Confira o trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre O Justiceiro e veja nossa seção de séries de ação.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!