Depois de Os Novos Mutantes, Josh Boone quer dirigir um filme do Homem-Aranha

Publicada em 26/08/2020 às 19:15

Comente

Depois de Os Novos Mutantes, Josh Boone quer dirigir um filme do Homem-Aranha
Foto: Divulgação/20th Century Studios

Josh Boone dirigiu Os Novos Mutantes. Com tantos atrasos o filme ainda nem teve sua estreia oficial, mas o cineasta já está de olho na compra da 20th Century Studios pela Disney para realizar o seu sonho: trabalhar em um filme da franquia Homem-Aranha, seu herói preferido desde a infância. 

Em entrevista ao portal Screen Rant, conta que desde antes de Os Novos Mutantes já tinha algumas ideias de produções para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU): "Eu não sei, cara. Eu olharia para qualquer oportunidade que aparecesse no meu caminho. Meu personagem favorito enquanto crescia, mais do que qualquer outro, sempre foi o Homem-Aranha. Então, serei como todo mundo: gostaria de poder fazer um filme do Homem-Aranha!"

Atualmente a franquia com Tom Holland é dirigida por Jon Watts: dois filmes já foram lançados em 2017 e 2019, respectivamente, e o terceiro deve chegar aos cinemas em dezembro de 2021, se tudo correr conforme o esperado e sem mais atrasos nas filmagens, como o sofrido recentemente devido a pandemia de coronavírus.

Ainda não há planos para Boone no MCU, mas Os Novos Mutantes estreia em 28 de agosto nos cinemas dos Estados Unidos, seguindo as medidas de segurança. Confira o trailer a sinopse oficial logo abaixo:

"Neste filme aterrorizante e cheio de ação baseado na série de quadrinhos MARVEL, cinco jovens que demonstram poderes especiais são levados a uma instituição secreta para se submeter a tratamentos que, segundo dizem, os curarão dos perigos de seus poderes. Incluídos estão Danielle Moonstar também conhecida como Mirage (Blu Hunt), que cria ilusões a partir dos medos de outras pessoas; Rahne Sinclair (Maisie Williams), que se transforma no lobisomem Wolfsbane; Sam Guthrie (Charlie Heaton), que, como Cannonball, pode voar em velocidades de jato protegidas por um campo de força; Roberto da Costa, também conhecido como Mancha Solar (Henry Zaga), que absorve e canaliza a energia solar; e Illyana Rasputin também conhecida como Magik (Anya Taylor-Joy). A irmã mais nova de Colossus, Magik fica envolta em uma armadura à vontade e empunha uma espada espiritual que amplifica suas múltiplas habilidades sobre-humanas e psíquicas. Convidados pela Dra. Cecilia Reyes (Alice Braga) para compartilhar suas histórias sobre quando seus poderes se manifestaram pela primeira vez, os cinco “pacientes” passam a entender que fazem parte de uma classe de pessoas chamadas mutantes, historicamente marginalizadas e temidas. À medida que revivem suas histórias de origem, suas memórias parecem se transformar em realidades aterrorizantes. Logo, eles questionam o que é real e o que não é, e fica claro que a instituição não é o que parece. Agora a questão é - por que eles estão sendo mantidos em cativeiro? E quem está tentando destruí-los? A tensão e o terror aumentam neste passeio emocionante dirigido por Josh Boone e co-escrito por Boone e Knate Lee." 

Leia mais sobre Os Novos Mutantes no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!