Desejo Sombrio: série com Maite Perroni é renovada para a segunda temporada

Publicada em 19/08/2020 às 12:36

Comente

Desejo Sombrio: série com Maite Perroni é renovada para a segunda temporada
Foto: Divulgação/Netflix

O sucesso de Desejo Sombrio (Oscuro Deseo) foi instantâneo e orgânico: a série mexicana de suspense e drama estreou em 15 de julho pela Netflix e, já há um mês em exibição, segue entre as produções mais assistidas da plataforma de streaming.

Toda a sua popularidade garantiu uma segunda temporada: a confirmação da renovação veio nesta quarta-feira (19) por meio das redes sociais oficiais da Netflix Latinoamérica, que destaca o sucesso da produção. Confira a mensagem completa:

"Desejo Sombrio seduziu 35 milhões de famílias ao redor do mundo em seus primeiros 28 dias, tornando-se a primeira temporada mais quente (em língua não-inglesa) da Netflix até hoje. Também ficou no Top 10 de 77 países como Brasil, Colômbia, França, Espanha e Estados Unidos."

A confirmação também também vem em vídeo: 

A esquete promocional imita uma matéria jornalística e conta com a participação da protagonista da série, Maite Perroni, responsável por grande parte do sucesso da produção devido a sua popularidade que já dura quase duas décadas, muito querida desde seu papel como Lupita na novela Rebelde (2004-2006) e por ter feito parte da banda RBD, originária da mesma produção mexicana.

Em Desejo Sombrio, "Alma, uma mulher casada, vive uma escapadela de fim de semana que acende uma paixão, desencadeia uma desgraça e a faz duvidar de seu círculo íntimo", segundo a sinopse oficial.

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada.

Enquanto isso, leia mais sobre Desejo Sombrio no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!