Desencantada: começaram os ensaios para os atos musicais do filme

Publicada em 28/01/2021 às 08:28

Comente

Desencantada: começaram os ensaios para os atos musicais do filme
Foto: Divulgação/Walt Disney Pictures

Desencantada é a aguardada sequência do filme Encantada, de 2007.

Adam Shankman, diretor do filme, compartilhou uma foto inédita diretamente dos ensaios para os atos musicais do longa, revelando que o início das gravações está mais próximo do que esperávamos. 

Confira a imagem logo abaixo:

Encantada

Na descrição, ele compartilha:

"Primeiro ensaio de dança de #Desencantada! Conheça a equipe de coreografia. No centro? O coreógrafo....bem... eu. Então meus fantásticos secundários: @hayleeruth e @kcmonnie. A propósito, dançar com máscaras é TÃO DIFÍCIL QUANTO... vamos apenas dizer que é MUITO difícil. Mas cara, foi tãããão bom dançar de novo."

Por enquanto, relembre o trailer do popular filme de 2007:

Sinopse: Giselle vive no reino mágico de Andalasia. Mas quando ela abre a tampa do bueiro, fica deslumbrada com as luzes brilhantes da cidade. E agora em Nova York está prestes a sofrer um tremendo despertar da magnitude dos contos de fadas pois ela acredita que o amor surge na forma de um príncipe encantado montado em um cavalo branco. E a única coisa maior que seu vestido de noiva de conto de fadas é o seu coração. Giselle encanta a própria essência da cidade grande e se ela conseguir vencer lá, ela conseguirá vencer em qualquer lugar!

A continuação deve se passar 10 anos após os eventos do filme original, com Giselle começando a questionar o seu "felizes para sempre". Daí o nome da sequência: DesencantadaAmy Adams retorna ao papel principal.

Mais novidades sobre a continuação devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, leia mais sobre Desencantada no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!