Detona Ralph!: Jogo de fliperama do filme está disponível online

Publicada em 11/06/2012 às 11:04

Comente

O Estúdio Walt Disney Animation e o diretor Rich Moore (das séries animadas Os Simpsons e Futurama) trazem ao público uma hilária jornada no estilo videogame em Detona Ralph, a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho. Agora o site oficial da animação traz o jogo Fix-It Felix Jr., onde Ralph é o vilão. Clique na imagem abaixo para jogar!

Estreia em 2 de novembro de 2012.

Detona Ralph (que conta com a voz de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis. Então, quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples − ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes que seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama?
 
Saiba mais sobre o filme Detona Ralph!.
 
Por Laísa Trojaike

Comentários (3)





Marcio Santos de Lima comentou: O que mais me chamou a atenção nesse filme foi a falta de personagens de jogos da Disney e que foram bastante populares na época do Mega Drive e SNES como: Goof and Troop, Mickey (vários), Donald, etc.: eles bem que poderiam ter aparecido - fora que o filme poderia ter enriquecido sua história com mais personagens de vídeo-game conhecidos.
A história é boa, digna de uma Disney, prende sua atenção com o passar do tempo, porém, é daquelas que todo mundo já sabe o final e que tinha que ter uma princesinha. Uma coisa que irrita é a voz da Vanellope.
17/07/2013 | Responder

sonic comentou: sabe to triste pelo meu herói o sonic não sei porque mas to tiste 25/02/2013 | Responder

sonic comentou: o detona ralph devia te o mario shadow ea pheach 25/02/2013 | Responder