Deuses do Egito transforma mitologia egípcia em uma aventura épica no trailer legendado

Publicada em 18/11/2015 às 09:10

Comente


Seth arranca os olhos de Horus em uma batalha condizente com a mitologia (Foto: Divulgação)

Cada nova divulgação é uma confirmação dos nossos medos: Deuses do Egito achou que seria divertido criar uma história épica aleatória vagamente inspirada na mitologia egípcia.

Alex Proyas parece ter retornado para repetir a qualidade do seu último trabalho, Presságio. No roteiro, a dupla Burk Sharpless e Matt Sazama caprichou nas invenções e o resto da equipe finalizou a bomba deturpando maquiagem, figurino, atuações e tudo mais que fosse possível. Exagero? Confira o trailer abaixo, cuja versão legendada foi divulgada pela Paris Filmes.

No elenco estão Gerard Butler como Seth, que toma o trono de Nikolaj Coster-Waldau como Horus, roubando os olhos do bom deus, iniciando uma guerra e fazendo o povo egípcio cair em desgraça. Para tentar ajudar os oprimidos, o par romântico formado por Brenton Thwaites como Bek e Courtney Eaton como Zaya, decide roubar o olho de Horus e devolvê-lo ao deus. Muitos monstros mitológicos irão aparecer e ainda veremos , Geoffrey Rush como Rá (eis um bom motivo para assistir à produção!), Rufus Sewell como Urshu, Abbey Lee como Anat, Chadwick Boseman como Thoth, Elodie Yung como Hathor e Goran D. Kleut como Anubis.

Deuses do Egito estreia em 13 de abril de 2015 no Brasil.

Veja também:
Pôsteres de Deuses do Egito recriam mitologia egípcia. Pode isso?

Deuses do Egito

Deuses do Egito

Saiba mais sobre o filme Deuses do Egito ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!