Dezesseis Luas, o "novo Crepúsculo", estreia nesta sexta-feira

Publicada em 28/02/2013 às 15:51

Comente

Dezesseis Luas, a aguardada adaptação aos cinemas da série best-seller de Kami Garcia e Margaret Stohl, chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (1). 16 Luas é o primeiro livro da série que, atualmente, possui quatro volumes - Dezessete Luas, Dezoito Luas Dezenove Luas.

O filme, que está sendo tratado pelo estúdio como o "novo Crepúsculo", conta com a direção e roteiro de Richard LaGravenese, de P.S. Eu Te Amo (2007). No elenco estão Alden Ehrenreich (Tetro), a estreante Alice Englert, Jeremy Irons (Margin Call - O Dia Antes do Fim), Emma Thompson (MIB - Homens de Preto 3), Viola Davis (Histórias Cruzadas) e Emmy Rossum (Dragonball Evolution).

"Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal."

A classificação etária de Dezesseis Luas é 12 anos.

Assista ao trailer:

Saiba mais sobre o filme Dezesseis Luas.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (3)





Lucian Moura comentou: Com certeza vou assistir, mas carregar este título não é uma coisa fácil, espero que o desempenho nas bilheterias estrangeiras, como a do nosso Brasil que rendeu mais de R$100 milhões para Amanhecer parte 2, seja melhor do que a dos EUA que não correspondeu muito. 28/02/2013 | Responder

nao enteressa comentou: sem essa vai o filme e bom mais nem chega perto quer dizer nem de longe vai chegar a ser crepusculo! 28/02/2013 | Responder