Diana: The Musical ganha trailer pela Netflix antes de estreia na Broadway

Publicada em 10/09/2021 às 00:43

Comente

Diana: The Musical ganha trailer pela Netflix após sucesso na Broadway
Foto: Divulgação/Netflix

Diana: The Musical, próxima peça a estrear nos palcos da Broadway, chegará primeiro à Netflix em uma apresentação especial gravada exclusivamente para a plataforma de streaming. O trailer foi divulgado recentemente.

Confira o vídeo logo abaixo: 

A descrição do vídeo traz detalhes sobre o projeto:

DIANA: THE MUSICAL celebra a vida da Princesa Diana e a luz do seu legado que continua a brilhar em todo o mundo. Estreando na Netflix antes de estrear na Broadway, este evento musical marcante e único nos coloca cara a cara com uma das figuras mais atraentes do século 20.

Dirigido pelo vencedor do Tony Award® Christopher Ashley, DIANA foi filmado em 2020 no Longacre Theatre sem audiência e apresenta o elenco original da Broadway, liderado por Jeanna de Waal como “Diana”, Roe Hartrampf como “Príncipe Charles”, Erin Davie como “ Camilla Parker Bowles ”e Judy Kaye, duas vezes vencedora do Tony Award®, como“ Rainha Elizabeth ”.

O musical tem livro e letra do vencedor do Tony Award® Joe DiPietro e música e letra do vencedor do Tony Award® David Bryan, coreografia da vencedora do Prêmio Olivier® Kelly Devine e supervisão musical e arranjos do vencedor do Prêmio Olivier® Ian Eisendrath.

Leia mais novidades da Netflix no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!