Dianna Agron emociona fãs de Glee com homenagem a Naya Rivera

Publicada em 15/07/2020 às 15:17

Comente

Dianna Agron emociona fãs de Glee com homenagem a Naya Rivera
Foto: Divulgação/FOX

Desde que o corpo de Naya Rivera foi encontrado, o elenco de Glee prestam homenagens a atriz e amiga no Lago Piru e na internet, despedindo-se desta que faleceu muito jovem, aos 33 anos, vítima de um afogamento acidental. 

A mensagem de Dianna Agron, em especial, emocionou os fãs de Glee: suas personagens foram melhores amigas na série, ao interpretarem as cheerleaders Quinn Fabray e Santana Lopez, tal como a amizade continuou também na vida real. O texto longo e sincero publicado em seu Instagram revela como as duas eram íntimas: 

Naya e eu nos unimos com tanta facilidade, ela foi minha primeira amiga e aliada em nossa série. No piloto, nossos personagens vieram e foram com tanta rapidez. Nosso entusiasmo transbordou com todo o desconhecido. Tentamos entender o que os outros membros do elenco deviam sentir enquanto estávamos trabalhando de maneiras tão separadas. Ousamos sonhar. E se esse a série funcionasse? Isso não seria alguma coisa? Algo estava transbordando, era palpável. E graças a Deus funcionou. O talento magnético de Naya seria revelado, ainda não o conhecíamos. ??
??
Estive revisitando as apresentações de Naya em nossa série e isso me trouxe uma grande alegria. Trabalhar com ela foi um presente. Havia muita coisa para absorver - sua ética de trabalho, seu destemor, seu talento - supremo. Naya ria de forma a nos envolver e nos manter em cativeiro. Ela era hipnotizante. Aquele brilho em seus olhos, seu sorriso luminoso. Naya lidera com verdade, humor, inteligência. Eu a amava por todos esses motivos. ??
??
Eu amei seu senso de curiosidade e desejo de viajar. Tive a sorte de ser sua parceira de viagem em algumas das minhas aventuras mais favoritas. Enquanto escrevo isso, estou sorrindo com lembranças inchadas de uma excursão espontânea de 36 horas - pode-se dizer até diversão - a Paris. Com Naya, tudo era possível e muitas vezes simplesmente se desdobrava diante de nós, quase magicamente.

Nesse passeio em particular, dez minutos após o check-in em nosso hotel, nos encontramos passeando pelos corredores da L'École des Beaux-Arts, bebendo vinho de copos de papel com os alunos mostrando seus últimos trabalhos. Foi fantástico. Estávamos unidos em nosso compromisso com a descoberta. E sempre havia uma lista de ideias com curadoria inteligente no bolso de trás de Naya, caso precisássemos. ??
??
Não consigo entender essa tremenda perda. Vou segurá-la e essas memórias pelo resto dos tempos, ao lado de nossa família de Glee. Por favor, mantenha espaço para ela, sua família, seu lindo menino. ??
??
Em memória absoluta e amorosa.

O relato deixa claro como as duas eram próximas e como este tem sido um momento difícil para Dianna Agron, mas que manterá Naya Rivera sempre viva em suas memórias felizes.  

Leia também as homenagens de outros astros de Glee.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!