Diretor afirma que Aquaman não terá três vilões

Publicada em 15/12/2017 às 11:22

Comente

jason, james e Amber
 
O diretor de Aquaman, James Wan, desmentiu rumores de que o longa teria três vilões. 
 
"Isso é o que vou dizer: não tenho três vilões. Acho que isso é ridículo. Eu nunca faria um filme de origem com três vilões. Nós nem conhecemos o personagem principal, seu mundo e seu antagonista. Eu acredito em passos de bebê".
 
Quando questionado se seriam dois vilões, Wan afirmou: "Quero apresentar o Arthur Curry de uma forma muito mais emocional e poderosa, introduzir a Mera, feita pela Amber Heard e, é claro, há Nicole Kidman e Temuera Morrison, que fazem os pais dele. Sabemos que o Arraia Negra está lá, mas vou dizer isso: Patrick Wilson é o antagonista principal desse filme. Não vou dizer necessariamente 'vilão', mas ele é o antagonista".
 
Um dos destaques do filme é Amber Heard no papel de Mera, a esposa badass do Aquaman, que já apareceu com figurino e caracterização aprovadíssimos. Jason Momoa  é havaiano, surfista e já tem uma ligação com o mar. Talvez isso ajude o ator a viver melhor o Aquaman e talvez por isso o ator esteja tão empolgado. 
 
James Wan dirige o longa solo do Aquaman. Poderemos ver o ator na pele do Rei dos Mares em Liga da Justiça em novembro deste ano. A data de estreia do longa está marcada para 21 de outubro de 2018.
 
Saiba mais sobre Aquaman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!