Diretor afirma que Capitã Marvel está em Vingadores: Guerra Infinita

Publicada em 19/03/2018 às 10:47

Comente

Após afirmar que a Capitã Marvel não estaria em Vingadores: Guerra Infinita, o diretor Joe Russo voltou atrás ao comentar sobre o elenco feminino do filme. Especula-se que a heroína apareça em uma cena pós-créditos.

“Nós temos incríveis personagens femininas em ‘Guerra Infinita’. Capitã Marvel está nele, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, nós temos Wakanda e seu inteiro grupo de mulheres do universo do Pantera Negra. Personagens incrivelmente fortes, personagens determinadas, e nós temos os Guardiões da Galáxia, e duas dos Guardiões são filhas de Thanos, então elas possuem uma conexão muito forte com a história do nosso vilão. Estamos muito orgulhosos por podermos introduzir a Capitã Marvel neste filme”, disse o diretor.

Carol Danvers é o verdadeiro nome da Capitã Marvel, a moça é uma piloto da força aérea americana que após um acidente acaba sendo modificada geneticamente e desenvolvendo vários poderes, ela é uma das personagens mais poderosas da Marvel. Brie Larson vai interpretar a heroína.
 
Saiba mais sobre Capitã Marvel ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!